(71) 3369-1791 / 3379-9499 contato@timah.com.br

Quem Somos

Somos uma empresa de Consultoria e Gestão Socioambiental orientada para performance de políticas, projetos e empreendimentos

Fundada no ano de 2003, a empresa de consultoria SOMA Desenvolvimento & Meio Ambiente, deixa um legado de 12 anos tendo atuado em áreas de conhecimento sistêmico e da complexidade, praticando a interdisciplinaridade e inovando em programas e projetos de políticas públicas e da iniciativa privada.

Em 2015 essa empresa dá lugar a uma nova marca e a um novo projeto empresarial, de forma que esta mudança é assumida como uma oportunidade de crescimento, aprendizado e evolução.

E assim nasce a TIMAH: Uma Marca Que Carrega Sua Essência!

A TIMAH é uma empresa de Consultoria e Gestão Socioambiental fundada em 2015 com uma experiência e atuação de mais de 12 anos e 75 projetos executados com sucesso em 13 Estados do território brasileiro.

Assim, a proposta da TIMAH resgata todas as realizações, experiências e aprendizados obtidos no passado com uma plataforma dinâmica de serviços e sistemas de gestão socioambiental aliado a uma rede de colaboradores e parceiros, desenvolvendo soluções e gerando valor aos nossos clientes e a sociedade.

 
 
 

Filosofia Empresarial

Missão

Somos uma empresa de gestão e desenvolvimento de soluções socioambientais, facilitando e integrando o diálogo entre saberes e entre os setores público, privado e sociedade.

Visão

Ser reconhecida como uma das melhores consultorias socioambientais do Brasil.

Princípios
  • Propósito além do lucro: considera o lucro como um resultado para o crescimento e expansão da organização, porém conscientes de que nossa ação no presente devem perseguir questões mais essenciais a todos que interagem com a empresa.
  • Impacto distributivo: nossa presença e ações devem procurar incluir e distribuir benefícios para as partes interessadas/envolvidas em nossos projetos.
  • Produtividade e qualidade: entendemos que o equilíbrio entre a produção e a qualidade do que oferecemos (produtos e serviços) deve se alinhar a nossa qualidade de vida e das pessoas com as quais interagimos.
Valores
  • Ética: Transparência, honestidade e razoabilidade nos processos de interação interno (diretoria, associados e colaboradores) e externo (mercado, clientes e sociedade).
  • Diálogo: Prática de vida e caminho para a solução dos desafios da sustentabilidade, de maneira mais inclusiva, legítima e participativa.
  • Inovação: Desenvolvimento de novas ideias para o aperfeiçoamento ou criação de novos produtos, considerando as tendências de mercado e as necessidades das organizações/clientes e da sociedade.
Virtudes
    • Incentivamos o desenvolvimento da escuta genuína, visando qualificar a prática do diálogo, da reflexão e das lições aprendidas de forma a facilitar o processo de aprendizado das pessoas e da organização.
    • O hábito e dinâmicas de leituras e estudos nutrindo ideias, inspirações e tendências a serem consideradas em nossas propostas e projetos.
    • Prática da presença e atenção plena para elevar a consciência com aquilo que gera confusão, distração e desorganização.

     

    Nossas atuações

    Diligencia Social2%
    Curso e Capacitacao 3%
    Licenca Social para Operar4%
    Analise e Gestao de Impacto Social 8%
    Engajamento e Gestao de Stakeholders12%
    Comunicacao Social e Preventiva 11%
    Projetos de Mitigacao e Compensacao Socioambiental20%
    Diagnosticos e Monitoramentos Socioeconomicos24%